Fashion, Tips, Travel

TRAVELING WITH AMERICAN TOURISTER

Girls, este mês de Abril está a começar em grande, e o melhor ainda está para vir!
Para mim, das melhores coisas que “isto de ser blogger” nos pode oferecer – para além de muitas outras – é o facto de termos oportunidade de viajar por imensos sítios. Não há nada que nos torne mais ricos enquanto pessoas que conhecer novas culturas, conhecer novas cidades e ter sempre aventuras emocionantes para contar aos amigos e à família.
Tenho viajado muito e sinto-me tão grata por todas as oportunidades que tenho tido eheh.
Cheguei mesmo agora de Verona, e amanhã vou partir para a neve com a Sumol, e na semana que vem tenho uma graaande viagem para fazer, que é surpresa eheh.
Enquanto “pequena viajante” que tenho sido nestes últimos dias, trago-vos o tema de malas de viagem. Cada vez mais encontramos uma grande variedade de malas de viagem; pela minha experiência e pelo meu gosto pessoal, deixo-vos o meu conselho: American Tourister!

Já há cerca de 1 ano que uso as malas de viagem desta marca, e são de óptima qualidade, muito fáceis de transportar e – parecendo que não – cabe muita coisa lá dentro! Isto de andar de malas carregadas de aeroporto para aeroporto pode ser uma chatice, mas desde que viajo com a American Tourister, não me posso queixar. Já para não falar que estou sempre atenta aos novos modelos que vão saindo, e apaixono-me sempre pelos padrões e pelas coleções divertidas que estão constantemente a aparecer. É terrível, eu sei que só preciso de 2 malas, no máximo 3 (who knows) mas é mais forte que eu ahah!Enfim. Isto para vos dizer para estarem atentas ao meu Instagram @barbara_ines , prometo que vos trago novos ares, e fica o meu conselho para quem tiver indeciso relativamente a malas de viagem. Honest review, pinky promise!

4 Comments

Write a comment