Tips

Champô seco a salvar a minha vida!

Hello girls! Depois de vos ter mostrado aqui no blog, os 3 passos para utilizar o champô seco da Tresemmé, hoje venho partilhar com vocês algumas ocasiões que passei nestes últimos tempos, onde precisei mesmo de recorrer ao mesmo!
Bad hair day – Começo pelas manhãs mais difíceis, onde acordo ainda cheia de sono e sem paciência para nada, mas no entanto tenho de ir a correr para alguma reunião, e o meu cabelo está com um aspecto péssimo! Depois de vos ter mostrado como é tão simples de aplicar, acho que é lógico o porquê de recorrer ao mesmo numa situação destas… rápido e fácil!

Jantar inesperado – Quando o dia vai ser longo, e não sabemos como o vamos terminar… Sabemos que temos um dia a andar de um lado para o outro sem parar, e que eventualmente vais jantar fora mas entre as voltas e o jantar não vais ter tempo de ir a casa tomar um banho. O champô seco é ideal para o teu cabelo ficar limpo, com um aspecto saudável e ainda com algum volume, assim num instantinho! 

Mais volume – Eu tenho o cabelo liso, também já aconteceu pentear-me de manhã e sentir que precisava de mais volume, de mais “vida”. Peguei no champô seco Voluminous Look da Tresemmé e o meu cabelo parecia outro! Muito fácil para “construir um penteado” num minuto.
Entre outras situações. Como vos disse, esta invenção da Tresemmé veio salvar a minha vida! Oiçam a vossa amiga.  ♥

3 Comments

  • I don’t know if I’ve ever told you this but I love your hair a lot! I love the lenght and how cool you look with your hair that straight! Love it a lot, you look amazing!
    Lucie, xx

    http://thefrenchpier.blogspot.com/

    Responder
  • Barbara, dessa Gama da Tresemmé qual dos champos secos aconselhas? O de volume ou o outro?

    Responder
    • Olá Inês!
      Eu prefiro o que não de volume, o “Fresh & Clean”, mas isso é uma opção de gosto pessoal e de ocasião como escrevi. Eu prefiro o meu cabelo mais lisinho na maior parte das vezes, portanto o volume para mim “tanto me faz”, só mesmo em certas situações.
      Espero ter ajudado!

      Responder

Write a comment